sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fanfiction

Hello para todos, aqui estou eu.
bem, eu to fazendo uma fanfiction, qe o adm all diz qe é uma ÓVA, mas nem ligo, então, se tiver comentários querendo que eu post, eu posto, mas dai seria uma parte a cada duas semanas.
Nome: Heart of midnight
Autora: Adm lala (eu)
Genero: Romance/Aventura/Comédia.
Sinopse: Oi, eu sou Jéssica Parker. Estou no 5º ano de Hogwarts e estou na Grifinória.
Este ano, vou descobrir a verdadeira história da minha vida, e sem contar que a amizade entre eu e meu melhor amigo, pode virar amor.
Eu sou retardada/besta/idiota, então se você ler coisas : "retardadas/bestas/idiotas" eu não tenho culpa.
Personagens: a Jéssica Parker, o Gathe Dhin, a Ambri Tompson, o Mike Sullivan, a Ashley Cleawater, o Adrian Clark, a Steyce Stew, o Sãn Tenessy, a Cassie Parker, o Leonardo Parker, são os principais, e vão aparecer mais no decorrer da história.
É isso, qem quiser, posta comentários ^^
Se tiverem mais de 2 leitores eu começo a postar

4 comentários: